4a Semana EcoEscolas

A 4ª Semana Eco-Escolas da ESGT e ESTT decorreu de 22 a 24 de abril de 2024 e incluiu várias atividades alinhadas com a concretização dos ODS 3, 4, 11, 15 e 17.

Realização da atividade "Identificação de espécies de árvores", em parceria com a associação “30por1linha” de Tomar, consiste na observação e identificação de árvores existentes nos espaços verdes do Campus com o intuito de aumentar o contato com os ecossistemas existentes no Campus.

No dia 23 de abril às 10h30 a equipa Eco-Escolas IPT irá promover um realização de um "Show-Cooking" junto à horta biológica IPT que tem o objetivo de promover alimentação sustentável entre a comunidade.
Participa!

No dia 24 de abril às 11h30 na Sala B259 vai-se realizar um workshop explicativo de como transformar uma t-shirt velha num saco de compras dinamizado pela estudante Otília Tomé.