Eco-Código

No âmbito da implementação da metodologia Eco-Escolas, as três escolas do IPT concretizaram o 7. º passo dessa metodologia com a elaboração dos respetivos Eco-Códigos, por escola. O Eco-Código é um conjunto de condutas, atitudes e comportamentos conducentes à melhoria, na escola, do meio ambiente e dos seus recursos naturais e, portanto, todos os membros da comunidade académica deverão segui-lo , constituindo assim um código de conduta ambiental de cada uma das escola do IPT.

Eco-Código da ESGT do IPT Eco-Código da ESTT do IPT

Ajuda-nos a criar o novo Eco-Código do próximo Ano.

Colabora no Eco-código - Submete a tua frase

Por favor, escreve uma frase, ideias, ou compromissos, que devem traduzir o código de conduta/regulamento ambiental da escola. A frase pode ou não rimar. Podes introduzir + que uma ideia se te sentires inspirado. Muito OBRIGADO pela tua PARTICIPAÇÃO !!

Nome:

Escola (ESGT/ESTA/ESTT):

Frase, Ideia ou compromisso: